sábado, 8 de janeiro de 2011

UM LETREIRO SEM ROUPA DE POEMA

Eu tenho este momento.
Eu tenho flores em cores e sonhos em movimento.
Também a nuvem eu tenho
E minhas mãos empenho
a segurar aquela manga, o dia e o nada
uma deliciosa bobagem, dias parados, palavras cheias de fadas
ruídos sem sentido
Luas diurnas
umas aventuras
aquelas.
Bem sabes que tenho mais...
aqui no bolso, aqui no rosto, aqui no gozo, aqui em mim,
também em ti, muitas coisas, à nossa dialética
A rotina, bem como aquela menina, correndo dentro d´água.
E temos tudo, inclusive o que mais sonhamos, aquelas coisas distantes
são as estrelas, são nossas. E só.

ZHUBENEDICTY

Um comentário:

  1. Os poemas vão saindo sem se dizer poemas...

    Mas a beleza envolve o letreiro.

    Isso é Poesia!

    Abç

    ResponderExcluir

Olás!  Como estão?!  😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊 Eu estava navegando pelo mundo sem fronteiras e... Pumbaaaa!!!!,  achei uma coisa ...