terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Filmes que recomendo

HOMENS DE HONRA, ABRIL DESPEDAÇADO, O SÉTIMO DIA, SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS, INCRÍVEIS MULHERES, ATA-ME, MINHA VIDA SEM MIM, OS MISERÁVEIS; Em nome do pai, Patch Adams... A MÚMIA, O RETORNO DA MÚMIA, O CONDE DE MONTE CRISTO. Cidade dos Anjos. A cor púrpura. Encontro marcado. Peixe Grande. O fabuloso mundo de Amelie Poulain; Até aonde a vista alcança; Minha amada imortal. Em busca da felicidade; a corrente do bem. MATRIX (trilogia); Perfume de Mulher. Piaf- hino ao amor. O Som do coração. Uma mente brilhante. Orgulho e preconceito; Ponto de mutação; P.S. TE AMO, A espiã; Alguém tem que ceder; Quase Deuses; Um estranho no ninho; Dogville; Conversando com Deus; Amor além da vida; O caçador de pipas; Dejavu; Sete vidas; O jardineiro fiel; O labirinto do Fauno; o curioso caso de Bejamim Button; Tristão & Isolda; O Leitor; Romance; Quem Quer Ser um Milionário?; Ensaio Sobre a Cegueira; O sorriso de Monalisa; O Anticristo; Tapete vermelho; Tempos de Paz; Doce novembro; Memórias de uma Gueixa. Chico Xavier; o menino de pijama listrado.

Um comentário:

Olás!  Como estão?!  😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊 Eu estava navegando pelo mundo sem fronteiras e... Pumbaaaa!!!!,  achei uma coisa ...