quinta-feira, 13 de setembro de 2012

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que estamos sendo!

 há momentos que...
Não há sequer vida, o que há é um esboço de sonhos tragediados pela rotina do sistema, pela hipocrisia, pela falta de respeito  e ética! As informações são muitas, mas a verdade pertence ao universo das singularidades!

sábado, 1 de setembro de 2012

Professor Denis Bernardes


À flor que faltará nesta primavera, meu respeito e minha admiração. Jamais esquecerei aquele brilho de conhecimento. Apaixonado, sempre entusiasmado, sempre novo de saberes; sempre maduro de ciência. Abrem-se tantas flores todos os dias, fenecem outras também. Na primavera elas são mais. Mas a flor que me falta agora, a flor que nos falta, era verdadeiramente única e será ainda pelas primaveras que seguem. A flor é um amigo que nos ensinou o que podemos ser. A pétala que fica: podemos ser a palavra que ilustra, representa, mas, principalmente, a palavra que ilumina. Bons milagres aparecem assim quando somos privilegiados a conhecer alguém que dá de si tudo o que tem, partilha o que sabe, alegra-se em ouvir, inspira-se a somar e multiplicar suas leituras de mundo. O céu está em festa, mas nós, de fato, perdemos essa flor única e, por isso, junto com as palavras se cai de nós algumas chuvas. Que vá em paz, mestre, professor, amigo, exemplo.

Olás!  Como estão?!  😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊 Eu estava navegando pelo mundo sem fronteiras e... Pumbaaaa!!!!,  achei uma coisa ...